Deutschland online bookmaker http://artbetting.de/bet365/ 100% Bonus.

INVESTIGAÇÃO

Pesquisa USA Universidade de Santiago tem como objectivo promover e incentivar a investigação científica e cultural, tendo em vista, particularmente, o conhecimento da realidade nacional e o desenvolvimento humano integral.

A investigação constitui um recurso de amadurecimento científico, que visa fomentar a produção académica e intelectual de cada país, considerando o uso, a visibilidade e o impacto do conhecimento para o bem social.

A US constitui um espaço de reflexão crítica, que oferece à comunidade académica (docentes e discentes) a oportunidade de acessar assimilar e produzir novos conhecimentos, tendo em conta que este é o suporte mais confiável para o desenvolvimento humano.

Além das actividades de elaboração de TCCs, no âmbito do desenvolvimento da pesquisa científica, a US instituiu o IPED - Instituto de Pesquisa e Estudos para o Desenvolvimento, a Lantuna - Revista Cabo-verdiana de Educação, Filosofia e Letras, a Revista Cabo-verdiana das Ciências Sociais e a Revista Jurídica da Universidade de Santiago.

Download Template Joomla 3.0 free theme.

Newsletter

Cadastre o seu E-mail e receba as nossas novidades.

Contactos

Está em... Home INVESTIGAÇÃO