Deutschland online bookmaker http://artbetting.de/bet365/ 100% Bonus.

US arrebata o primeiro e o terceiro lugares, no concurso de programação interuniversitário


Os alunos do quarto e terceiro anos, do curso de Engenharia Informática dos campi da Assomada e da Praia da Universidade de Santiago, ficaram no primeiro e terceiro lugares, no concurso de programação interuniversitário realizado pela Uni-CV.

O concurso teve como objetivo incentivar a competição saudável entre os estudantes de programação e das tecnologias de informação, e servir de ponto de encontro entre os docentes e alunos com interesses em tais temas. 

Nesta que foi a 1ª edição do concurso, a US esteve representada por duas equipas: uma dos alunos do quarto ano, constituída por Ailton Cabral e Ederlindo Silva, os quais arrebataram o primeiro lugar de forma destacada, e a outra dos do terceiro ano, constituída por Edino Costa, Gerson Monteiro e Luís Furtado, que também subiram ao pódio ficando na terceira posição.

Radiante com o primeiro lugar, Ailton Cabral diz estar orgulhoso da prestação da US neste concurso e agradece a preparação e o apoio que receberam dos professores:

“Representar a Universidade de Santiago e ganhar o primeiro lugar foi algo excecional. Porém, ser-nos-ia difícil trazer tais prémios sem a preparação que recebemos dos nossos professores, especialmente do professor Valério Santos. Este prémio é muito simbólico para nós e para o curso de Engenharia Informática, pois, mostra que estamos num bom caminho e que acertámos ao escolher a US para nos formar”, enfatiza Cabral.

O coordenador do curso de Engenharia Informática, Danielson Alves, regozija-se com a prestação dos alunos:

“Foi uma satisfação enorme ver os nossos alunos conquistando esses dois prémios. Isto mostra a força do curso de Engenharia Informática na US, e a capacidade dos nossos alunos, tanto no campus da Praia como no da Assomada, uma vez que as equipas foram compostas por alunos dos dois campi. Temos é que parabenizá-los por representarem muito bem a US e incentivá-los a continuar na mesma linha de pensamento sobre os conteúdos de programação”, sublinha.

A US congratula-se com a prestação dos futuros engenheiros informáticos, e aproveita para parabenizar os alunos e professores que estiveram envolvidos no concurso.

Download Template Joomla 3.0 free theme.

Newsletter

Cadastre o seu E-mail e receba as nossas novidades.

Contactos

Está em... Home Notícias e Eventos US arrebata o primeiro e o terceiro lugares, no concurso de programação interuniversitário